As melhores roupas femininas para festas ou sociais

Nesse artigo vamos abordar o assunto Roupas femininas. A importância de vestir-se bem, tendências, modas, e os cuidados que devem ser tomados na hora de se vestir.

O universo das roupas femininas traz consigo o poder e toda a beleza, delicadeza, e charme da mulher. As roupas femininas transmitem a essência e estilo de cada uma e suas peculiaridades e individualidade.

É através da vestimenta que a mulher expressa seus gostos e sensualidade.
Toda mulher deveria ter um guarda roupas cheio de roupas da moda que vai do simples ao sofisticado e que atende cada necessidade do dia a dia.

Com tanta diversidade de roupas femininas é possível criar inúmeras possibilidades e combinação de looks de acordo com o gosto de cada uma.

As tendências da moda são inspiradoras quando se fala em roupas femininas. A mesma ajuda as mulheres a se inspirarem e querer estar cada vez mais lindas, elegantes, charmosas e de bem com sua autoestima.

Como se vestir bem

Vestir-se bem e estar bem arrumada para qualquer ocasião é indispensável porque a aparência é o cartão de visita.
Apostar em cortes e tecidos de qualidade vai te ajudar a melhorar o caimento das roupas e obter um melhor resultado e satisfação.

como-se-vestir-bem

Usar a numeração correta é essencial para obter o caimento impecável e para estar sempre bem vestida.

A vestimenta feminina é muito importante, e certamente contribui pra a construção da sua imagem. Você pode notar a importância da vestimenta feminina quando você sai de casa para ir ao trabalho, na academia, no supermercado, nas festas.

Cada ocasião estabelece um certo “padrão“ de vestimenta que devemos considerar.

Você dificilmente vai conseguir trabalho em um escritório por exemplo se você estiver vestida pra ir na balada, com vestidinho curto ou blusa bem decotada.
É muito importante observar isto, pois a roupa que você usa em uma ocasião pode não ser adequada para frequentar a outra. Essas situações devem ser respeitadas para não prejudicar você e sua imagem.
Tudo tem seu lugar, tempo e hora.

Como andar na moda

Andar na moda é mais fácil do que você pensa, em toda e qualquer loja você encontra as roupas tendências da moda.

Atenção quando for misturar estampas, não comprometa se look com excessos de cores. Procure quebrar a seriedade do visual.

Saber fazer combinações com as suas roupas é importante, observe na hora da compra se aquela blusa, ou casaco que você quer cai bem com os outros tipos de roupas que você tem em seu guarda roupa.

roupas-para-andar-na-moda

Se você tem alguma dificuldade em fazer combinações legais quando for comprar roupas, leve uma amiga que entenda junto ou peça para a vendedora te auxiliar.

Tem que pensar sempre um passo à frente. Aquela blusa pode ser linda e maravilhosa mas se não tiver com o que vestir, não vai ficar bem.

Qualidade e conforto

Quando você for comprar roupas, nunca abra mão da qualidade e conforto das peças.

Primeiro: você deve se sentir bem e à vontade com o que estiver usando, estar satisfeita com sua escolha.

Segundo: qualidade no produto é indispensável. Antes de ir as compras pesquise quais as melhores marcas de roupas para comprar.

Do estilo sério ao descontraído as roupas femininas ganham destaque ao caracterizar a essência da mulher e a valorização do belo corpo feminino.

Roupas sociais femininas

Com todo charme e delicadeza as roupas social feminina veio ganhando destaque e passou a ser um item essencial no guarda roupa das mulheres pela praticidade de usar no dia a dia quando se trata de trabalho e eventos clássicos.

Camisa social feminina

roupas-socias-femininas

A camisa social feminina é uma das peças que ganhou destaque, ela por sua vez é moderna e sofisticada, pode ser usada em diversos looks e em diversos ambientes, podendo ser para o trabalho como também para um evento mais social.

A camisa social feminina também pode ser usada no dia a dia não havendo restrições quanto ao uso, desde calças jeans, saias, até shorts curtos, pode-se usar tanto no dia quanto à noite, é fácil criar um look bonito e bacana que você pode usar tranquilamente.

Blazer

O clássico e moderno blazer chegou para ficar no guarda roupa feminino.

Considerado uma peça neutra, o blazer combina com tudo, vai do despojado ao mais social.

Como existem blazer de diversas cores, estampas e cortes é bom ter um cuidado para não extrapolar na hora de fazer as combinações e montar o look.

Confira abaixo algumas sugestões de looks para se usar o blaser.

blaser-feminino-diversas-cores
O blaser com calça fica muito bem vestido indiferente da cor que você use, podendo ser clarinho, branco, rosa, verde, qualquer uma dessas fica bem e dá um tchan no visual.

O blazer com vestido está sempre na moda e sem contar que fica magnífico. Tanto na meia estação como no inverno pode-se investir nesse look.

blaser-com-vestido

A combinação blazer + shorts é o mais popular e despojado, pode ser usado a qualquer hora e lugar sem perder o charme e a delicadeza feminina. Pode-se também arremangar um pouco as mangas do blazer para dar um toque especial.

blasershorts

 Seda

Uma combinação bastante usada e que fica muito bem são as blusas e camisa de seda. A seda por si só dá um toque de sofisticação, além de ser um tecido refrescante ideal para aqueles dias quentes que você precisa estar bem arrumada.
Uma ótima opção para as mulheres que procuram elegância e distinção.

blusa-de-seda

A combinação pode ser bem variável, podendo ser usada com calça jeans  para aqueles encontros informais, e para os eventos mais formais também vão muito bem com as calças sociais, e para finalizar o look combine com um casaco ou blazer, para os dias mais frescos.

Um look bem bacana que também pode-se usar é blusa de seda com uma saia. Mas precisa-se ter alguns cuidados, principalmente se for usada no trabalho.
Nesse caso o comprimento da saia deve ser até o joelho ou dois dedos acima e as cores de preferência devem ser escolhidas cuidadosamente para não exagerar.

Essa combinação pode ser usada tanto para o trabalho como para sair na night.

As blusas e camisas de seda não combinam de jeito nenhum com saias jeans, invistas nas saias de couro e plisadas, ficam ótimas.

Os acessórios também precisam estar sincronizados. Os brincos, colares e pulseiras não devem ser exagerados, e nem chamativos, o salto alto se encaixa muito bem mas também pode ser substituído pela sapatilha.

Roupas femininas para festas

Independente da festa ou evento que ir, o que toda mulher deseja é arrasar no look e chamar atenção por onde passa.

Pensando em lhe ajudar separamos algumas dicas e sugestões de looks que vai te ajudar a arrasar nas baladas, festas e outas ocasiões. Veja só!

Balada

Se o objetivo é arrasar na balada, então o que se tem a fazer é montar um look perfeito.

Quando se fala em ir à balada logo vem a dúvida do que usar, mesmo se o guarda roupas está lotado a impressão que se tem é que sempre está faltando alguma coisa, não é?

A balada é o único lugar que te dá passe livre para vestir o que quiser, ou melhor, quase tudo.

Veja alguns looks para vestir e arrasar na night:

roupas-para-balada

Os vestidos e as saias são práticos e ideais pra sair à noite é um look que  realça a feminilidade e atrai todos os olhares onde passa.

A tão usada e adorada saia rodada nunca sai de moda. Por ser uma peça versátil ela fica bem com tudo, camisa de seda, regatas, camisas jeans, tomara que caia, dá para combinar com tudo e criar muitos looks super bacanas.

Adorado pelas mulheres o vestido coladinho e curto destaca a beleza e sensualidade do corpo e é ideal para usar à night. Mesmo se você é uma mulher gordinha, tem modelinhos que caem super bem também.

Tanto o vestido como a saia rodada tem seu charme, o que você tem que fazer é ver qual combina mais e melhor com seu corpo.
Escolha um look que você se sinta bem. O conforto é muito importante para curtir a balada de maneira proveitosa.

Casamento

As tradicionais cerimônias de casamento exige um traje elegante e o que melhor combina com a ocasião são os vestidos longos, eles trazem todo o charme e delicadeza feminina.

vestidos-longo

É muito comum hoje em dia os noivos estabelecer um padrão de vestimenta que se deve usar na data. Isso é principalmente para padrinhos e madrinhas, mas há exceções.

Se não há exigências sobre o que vestir, vai da sua preferência querer ou não apostar em vestidos curtos para ousar no look.

Os vestidos curtos caem bem para todas as ocasiões e se souber escolher bem o look fica simplesmente magnífico.

vestido-curto-para-festa

Para as mulheres que gostam de ousar aconselho a apostar nos modelos mais curtos, mas sem exagerar. Ao escolher um vestido mais curto,  é preciso ter cuidado com os decotes, que devem ser mais discretos.

É importante ter o cuidado para não mostrar demais, então, se mostrar as pernas procure esconder os seios e vice-versa. Ser sexy, sem ser vulgar.

Aniversário e evento informal

Para um aniversário ou evento informal não é necessário se preocupar com o luxo.

vestidos-curtos-estampados

O evento por si requer mais simplicidade então seria bom investir em vestidos leves e estampados, ou também pode optar a usar shorts, saias, blusas, bermudas, calças, roupas simples ideais para esses eventos não formais.

Para um melhor conforto para os pés, seria adequado usar sapatilhas, rasteirinhas, calçados leves que proporcionam conforto.

Está procurando as melhores roupas pelo melhore preço?
Então veja o artigo http://www.lojabalisun.com.br/sites-para-comprar-roupas-importadas-baratas/ para conhecer os melhores sites para comprar roupas pagando valores absurdamente baixos.

Deixe um comentário